quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O livro

Você já leu Sujeito oculto e demais graças do amor? Quer fazer algum comentário? Aqui é o lugar! Mas, por favor, não conte o fim...

3 comentários:

Anônimo disse...

Luciana,

Meu nome é Helaine sou amante da arte da escrita e nas horas vagas advogada. Certo dia, em uma livraria, me deparei com seu livro e, de pronto, fiquei curiosa acerca do título. Afinal, um bom título é um excelente ponto de partida para aqueles que ousam a se aventurar neste universo incrível. Logo, após, resolvi adquirir o livro e, me encantei. Em realidade, li de um dia para o outro. O livro é sensacional. O que mais me chamou a atenção foi a retórica utilizada. Frases simples e que dão um certo ar poético às descrições cotidianas. Isto sem mencionar seu conteúdo prazeiroso. Hoje emprestei o livro a um amigo também escritor. Que, por sinal, tem uma forma de escrita bem semelhante. Gosta de escrever crônicas, mas ainda não se encorajou a publicá-las. De toda sorte, gostaria de te dar os parabéns. Adorei. Um grande abraço.

Valéria Martins disse...

Oi, Luciana! Feliz 2009! Esse comentário da leitora é o maior presente que alguém que escreve pode ter. Parabéns meeesmo! Tudo de bom, inspiração e romance em 2009!

Anônimo disse...

O livro é fantástico. Peguei-o sem pretensão, ouvi elogios que despertaram curiosidade e, inevitavelmente, me encantei. A narrativa flui pelas passagens cotidianas, os contos arrebatadores e a sutileza de detalhes que é impossível não gostar... ah, e os personagens, claro! Francisco e Jussara são de uma profundidade que, de tão real, quase dá pra tocar. Parabéns!