quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Book release / Lançamento 1


These reports will be posted first in (bad) English and then in Portuguese. I’ve promised some foreign friends who don’t speak Portuguese that I would report the book signing evening. So, this is a promise that I am paying.

Este post bilíngüe é o pagamento de uma promessa: eu disse a alguns amigos estrangeiros que (ainda) não falam português que contaria como foi o lançamento.
P.S.: Veja mais fotos do lançamento no link

3 comentários:

Valéria Martins disse...

Que bom, Liciana. Vejo que a book signing night foi um sucesso. Beijão pra você

Renata H. disse...

Lu,

Pelas fotos e os textos, vi que a noite foi um sucesso. Parabéns, querida, e também um parabéns atrasado pelo seu aniversário. Achei que conseguiria estar lá, e queria muito mesmo, mas foi impossível. Não trânsito, ou trabalho, mas um ensaio. Isso mesmo. Lembra do texto no blog sobre voltar a dançar? O espetáculo, que teve duas apresentações - 06 e 07 no teatro Gazeta - acabou consumindo todas as noites da semana anterior com diversos ensaios. Vou comprar o livro. E depois quero te encontrar para o autógrafo e os comentários. Feliz Natal e maravilhoso 2009. Bj grande. Renata.

JANE disse...

Lu, adorei o livro li no mesmo dia e vou te dizer, foi uma mistura de tristeza e esperança...sei q é um filhote ainda, mas me passou tanta vitalidade, tanta jovialidade nas relações e um diexa para lá q vamos enfrente...somente me ficou uma duvida....para Francisco, a relação deles deixa tanto como é no inverso?
kkkk
Amei....engraçado que é a primeira vez que leio algo do qual eu sei como a pessoa é, fiquei procurando a Lu escondida na Jussara, engraçado ne??? e tentando adivinhar qm era o francisco...ou "Chico"...kkk
bjs
Jane