segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Sujeito oculto e demais graças do amor

Não quero contar demais para não estragar a surpresa... Aí em cima, no título do blog, está um detalhe da capa. Mais para frente coloco ela inteirinha. Mas antes, conto um pouco do romance. É um livro sobre o tempo dos vários encontros de Jussara e Francisco, tanto os presenciais como os virtuais. A troca entre eles não acontece apenas ao vivo e a cores, mas por meio de cartas, e-mails e textos, muitos textos. E por ora está bom. Eles prometeram para mim colocar alguns trechinhos sempre que possível.

Ah, o livro chega às livrarias em meados de novembro. Mas o lançamento será no dia 3 de dezembro, uma quarta-feira, na livraria da vila da Fradique Coutinho (número 915), Vila Madalena, São Paulo. Por sinal, bem no meu aniversário.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lú,

Ficou bem legal o teu blog. Tá se saindo bem na info.

Vou comprar o teu livro quando sair.

bjs Luis Ermel

A.DRI disse...

Francisco e Jussara são sagitarianos como você?

luciana pinsky disse...

O signo deles? Olha... eu tenho de perguntar. Mas desconfio que não sejam sagitarianos não. Eu chutaria peixes para Francisco e touro para Jussara.

Anônimo disse...

Nada disso... sou câncer!

Renata H. disse...

Oi Lu,
Quanto tempo! Já vinha lendo seus textos no blog do Noblat, e gostando muito. Agora quero ler o livro. De cara, adorei o título. Espero poder estar lá no dia 03. Desde já, boa sorte e sucesso. Quando puder, dê uma olhada no meu blog. Não atualizo sempre, mas me divirto muito. Beijo,
Renata Hydalgo

http://caixadarenata.blogspot.com/

A.DRI disse...

sagitarianos sempre se confundem sobre cancerianos mesmo... Para aprender: taurinos amam comida, dinheiro, crianças; cancerianos os mesmos elementos... mas em outra ordem.

Anônimo disse...

Nossa Luciana! Fiquei animado com o Francisco e a Jussara, e resolvi criar um blog também!
Vou aprender com eles...
No dia de seu aniversário estarei em Salvador, no Mercado Cultural... Mas marcamos um lançamento alternativo!
Espero você no Sarau próximo Sábado!
Bjs

Unknown disse...

muito legal seu blog. parabéns!

Willian Dantas disse...

E se eu disser que peguei esse livro de forma aleatória na biblioteca e acabei gostando, acabei devorando cada página fascinado com a história que se passava, de verdade, parabenizo vc pelo excelente livro, e que muitos como esse venham, se é que já estão na prateleira e eu ainda não encontrei, enfim, meu sincero PARABÉNS!