segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Começando...

Nunca tive blog, apesar de ser colaboradora do blog do noblat há alguns há anos. Por insistência de Francisco e Jussara decidi construir este Sujeito oculto para dividir com vocês alguns dos textos ficcionais que venho publicando desde 2003. E, principalmente, para contar um pouco do livro que estou lançando pela editora Record no próximo dia 3 de dezembro: Sujeito oculto e demais graças do amor. Não, não é coincidência: Jussara e Francisco são os protagonistas do romance. E com eles divido as postagens neste blog. Mas conto com a colaboração de todos nesta viagem ficcional. Escreva, colabore, conte, divulgue, esteja presente.

6 comentários:

Carlos Alberto Jr. disse...

Luciana,

Muito sucesso!

bjs,

Carlos Alberto Jr.

Anônimo disse...

Oi Lu,
Sucesso. E adorei essa idéia de escrever a seis mãos!

beijos e boa sorte.
Pati

luciana pinsky disse...

Valeu, Pati. Tá sendo bem divertido mesmo.
beijo,

Anônimo disse...

Luciana, você provavelmente não vai se lembrar de mim. Sou amigo do Jaime, autor da Contexto, te conheci numa dessas bienais do livro, não me recordo de qual.
Recebi hoje o convite do pai orgulhoso (e qual pai nao ficaria, não é mesmo?) e vim aqui te dizer que, infelizmente, não poderei estar no dia 3 em São Paulo. Mas vou fazer questão de comprar teu livro e um dia, qualquer dia, te peço o autógrafo que irá enriquecer minhas prateleiras!
Sucesso, e que este seja apenas o primeiro!!!
Ricardo de Moura Faria

Fabi disse...

Olá Luciana,
Meu nome é Fabiane, sou jornalista e recebi seu livro pela editora. Me apaixonei pelo seu texto e até publiquei no meu blog (www.canseideblablabla.blogspot.com) uma indicacao de leitura para seu livro.
Parabéns, sucesso e quando lançar outro, me avise.
Beijos,

Anônimo disse...

Olá Luciana acabei de vêla na Tv universitária .Aqui ë José Rubens D'Elia seu professor de ciclismo do Cepeusp Lembra?
Parabéns pelo seu projeto.
qualquer coisa estou no www.deliasporsts.com.br e no globoesporte.com/folego.
bjs sucesso!!!