terça-feira, 11 de novembro de 2008

Lenta gestação


Como todo autor, estou louca para pegar meu livro nas mãos. Tatear. Ver físico, não mais virtual ou em provas, folhas soltas. Segundo a minha editora, ele já está na gráfica. E assim papel e tinta, matéria-prima de tantos, vai se tornar naquele único. Mistura de pensamento, vontade, idéias, experimentos, risos, choros, nervoso, calmaria, noites mal (ou não) dormidas. Conversas que mudaram o rumo do livro. Pois bem, estava eu pensando no livro pronto, quando brincando no google descubro que ele já está à venda. Ou melhor, em pré-venda. Isso significa que alguns sites já o oferecem, mas avisam: “disponibilidade no fim do mês”. É. Sujeito Oculto está chegando. E pensar que o escrevi há mais de dois anos. Já que o lançamento aparece em sites de busca, resolvi compartilhar a capa dele – de onde o título deste blog foi inspirado. E aí, você gostou?

8 comentários:

olharesdoavesso disse...

Gostei muito! Expressa a singela idéia de quee o sujeito está oculto nas palavras e elas podem se tornar vendavais velozes, não furiosos e revelar muito e transferir a nudez para o seu redor!
beijos Lu

Unknown disse...

Realmente é uma gestação, e essa capa vem pra mim como a foto do ultrasom e...
Tá Muito boa, simples, clássica, letras que vão crescendo e tomando conta de td...
Parabéns!!!!!
BJs
Cal

Adriana Mendes disse...

Lu,
Que orgulho!
Gostei muito! De fato é um furacão de letras, como já colocou o rafael, mas o todo mostra esta calma e tranquilidade. Opostos presentes no nosso dia-a-dia. Nas nossas vidas. Nos nossos sonhos.
É isso aí. Sonho sonhado, sonho realizado.
bjocas
Dri

kelly marciano disse...

lançamento oficial no seu aniversário?

FABIANA disse...

Sim, seu "filho" vai nascer no seu aniversário, para sua alegria ser completa. E você ainda vai compartilhar com várias pessoas! Show, né... Era para ter sido assim com o meu, mas não deu. Ele foi "gerado" depois. rsrss

Valéria Martins disse...

Parabéns, Luciana. Um livro é como um filho.
Talvez eu vá a SP no feriado próximo. Estará na cidade ou vai viajar?
Bjs

olharesdoavesso disse...

Voltei a ter um espaço meu
além do www.inconsenso.com
http://olharesdoavesso.blogspot.com/
Felicidades no lançamento! Beijos

Dra. Natasja disse...

É lindo o meu sobrinho!!!! Que ano para nós, heim, amiga? Quantas realizações, quantas novidades, quantos mergulhos no lado negro da força! Mas por fim ele termina bem (o ano, mas aposto que o livro também!), então, tudo está bem! Parabéns, minha querida!