segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mas.

(Por Luciana Pinsky)

Você é um pouco mal-educado.
Mas suas mãos são quentes.

Torce pelo Vasco.
Mas tem mãos quentes.

Lê bula de remédio.
Mas tem mãos quentes.

Só bula de remédio.
Mas tem mãos bem quentes.

Não é alto, loiro nem tem olhos azuis.
Mas as mãos são quentes.

Não sabe pedalar.
Mas as mãos, ah, as mãos são quentes.


As mãos são quentinhas.
Mas você é tosco.

Com mãos quentes.
E escolhas frias (torce pelo Vasco...).

Tem as mãos quentes, quentes.
Mas não lê nada além de bula de remédio.

Mão quente.
Mas tem medo de bicicleta.

Mãos quentes.
Em um corpo roliço.

Mãos quentes.
Mas vivo em Cuiabá.

3 comentários:

Rodrigues Bomfim disse...

Além de torcer pelo Vasco,o sujeito é um filme sem música, uma viagem sem curvas, uma Coca sem gás...Belo poema, nota 10!. Abraços e boa semana

Valéria Martins disse...

E eu vivo no Rio de Janeiro... Aonde mora esse moço?

Pois é, também existe um "mãos quentes" na minha vida...

Tudo bem contigo, Luciana?

No dia 4 de junho, estarei em São Paulo, no Bar Tapas, na Rua Augusta (acho), celebrando o lançamento de um livro virtual pela editora MOJO Books. É uma brincadeira que mistura literatura (pretensão!) e rock.

Vou te mandar o convite, apareça!

Beijos

Anônimo disse...

Luciana,

Eu tenho mãos quentes. Torço pelo Mengo e moro em São Paulo. Tá bom, não sou alto nem loiro, mas me esforço para pedalar se preciso for.

Bjs