Eu não sei se você já lançou um livro. Sujeito oculto e demais graças do amor foi o meu primeiro. Ou primeiro solo, pelo menos. Estou acostumadíssima a esses eventos: além de trabalhar em uma editora (a Contexto), eu sou filha de dois profícuos autores. Mas tanta vivência prévia não me fez saber o que me esperava. Eu realmente não imaginava que ficaria tão, mas tão feliz. Por ora, deixo a emoção falar sozinha. Mais para frente coloco outro post com um pouco mais de informações... Segue uma fotinho para adiantar o expediente.
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Luciana, te acompanho desde que começou a publicar no Noblat.
Gosto muito do seu texto...
Parabens pelo livro...
Vou estar sempre por aqui.
Beijo.
Nelson
Parabéns, Luciana! Perdi esse lançamento, mas certamente muitos outros virão. Embora o sujeito esteja oculto, vou procurá-lo amanhã mesmo na livraria mais próxima! Beijão
Que estava "tão, mas tão feliz"...Ah, isso dava para ver nos seus olhos, no seu sorriso, na disposição incansável de falar com cada um de nós.
Parabéns mais uma vez!
Estou adorando o seu livro!
Olá, Luciana.
Nunca tinha ouvido falar de você antes. Topei com o livro por acaso, num desses encontros aleatórios e felizes que uma boa livraria proporciona. Capa pequena, fininho, barato. Confesso que não sei o que me levou a folheá-lo, talvez o cansaço de professor em fim de ano, a vontade de ler algo leve. Comprei-o anteontem, comecei esta manhã e, desde então, acho que já tive ali umas duas epifanias -- a grata sensação de se "ver" nalgumas passagens que descrevem sensações presentes mas ainda não verbalizadas. Foi uma gratíssima descoberta.
Meus parabéns. Torço para que Jussara e Francisco logo ganhem outros companheiros nesse universo que você inaugurou com tanta arte.
Um abraço,
R.
Luciana.
Parabéns, de novo.
Nada se compara à emoção do primeiro livro.
Foi muito bom revê-la.
Beijos.
Lu:
fiquei muito triste por não ter ido ao lançamento. Não consegui voltar a SP a tempo. Vou comprar o livro e depois pego seu autógrafo. Parabéns pra caramba. Pelo livro e pelo aniversário.
Bjão,
PH
Parabéns duplo p vc. Pelo niver e pelo livro. Estou ansiosa para ler este livro. Bj gde.
obs.: o meu lançamento foi ontem e tb foi show. É bom demais, né?! Dá uma mistura gde de sentimentos.
que tal abrir um post para comentários sobre o livro?
Nelson, bem-vindo. E será ótimo contar com a sua presença.
Valéria, boa idéia. Vou fazer isso em breve. Mas antes vou colocar uns posts sobre o lançamento.
Rodrigo e Lira: muitíssimo obrigada!
Luciana, parabéns e obrigada pela visita ao meu blog. Te mandei um email, você recebeu?
Abraço
Postar um comentário